Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Confira os depoimentos dos presidentes das entidades parceiras da ABAV 2013
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Confira os depoimentos dos presidentes das entidades parceiras da ABAV 2013

A 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas obteve sucesso também pelas parcerias firmadas nesta última edição. A realização do 40° Encontro Comercial Braztoa (ECB), da Ilha Corporativa Abracorp (Espaço MICE) e do Abeta Summit 2013 ampliaram a participação de todos os segmentos do setor de viagens e turismo presentes ao evento. Confira abaixo os depoimentos dos presidentes das entidades parceiras da ABAV:

“A Feira das Américas é muito importante para o setor, pois une diferentes segmentos e mostra bem o que é o turismo no Brasil. Nós conseguimos aproximar o Ecoturismo e o Turismo de Aventura do turismo em geral, além de mostrar que essas atividades podem fazer parte dos roteiros de viagem aumentando o tempo de estadia de um viajante em muitos destinos. Foi uma honra ter participado de um evento tão importante e temos certeza que, com a nossa participação, contribuímos muito para o sucesso da feira”.

Douglas Simões

Presidente da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta)


“Nós da BRAZTOA comemoramos o sucesso da 40ª edição do Encontro Comercial, realizado em parceria com a ABAV - Feira de Turismo das Américas. O evento foi marcado por inovações que agradaram muito nossos associados. Começando pelo novo formato físico do evento, com a extinção do antigo fluxo de visitação obrigatória e um novo design dos estandes. Dessa forma, todos tiveram mais liberdade de deslocamento nos 1,4 mil m2 do ECB, divididos entre 64 associados participantes.

Essa edição também foi agradavelmente pontuada por celebrações no nosso espaço. Tivemos a realização de três coquetéis, um deles promovido pelo Ministério de Turismo do Equador. A Braztoa homenageou a família do seu ex-presidente, Antonio Aulísio, que faleceu em julho. O terceiro coquetel, oferecido pelas empresas de assistência GTA, Segurviaje e Travel Ace, prestou homenagens às nove operadoras que participam desde o primeiro encontro (Abreu, Agaxtur, Flot, Designer, Marsans, Monark, Nascimento, Queensberry e Século XXI).”

Marco Ferraz

Presidente Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa)


“A ABAV 2013 já acabou, mas posso assegurar que a Abracorp colherá seus bons frutos durante os próximos meses. O evento nos permitiu não apenas conhecer fornecedores e estreitar o relacionamento com compradores corporativos originários de vários países, mas, também, difundirmos o verdadeiro objetivo da entidade: colaborar com o desenvolvimento do setor de viagens corporativas”.

Edmar Bull

Presidente do Conselho de Administração da Abracorp



Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007